sexta-feira, 10 de maio de 2019

Gostaria de Algo Mais

Mas pouco tenho e muito sonho
É o que a vida me dá
É real mas de curto pavio
Gostaria de ter
Mas não depende de mim


Sinto falta do calor, do cheiro e da presença
A chegada da unificação física e sensorial está perto
Imagino, penso, planeio, uma estrada a construir
Beco com luz e saídas escondidas
A corta a estrada das nossas veias

Viver sem ter, é castrador e fustigante
Esperança, muita, mas muros surgem da terra
Muros existem para ser saltados e seguir o caminho do prado
Obstáculos, alguns e de alguns lados, contornáveis pela vontade do sangue

Há que saltar, sorrir, insistir
Força férrea, mas coração inundado de gentileza
Nunca baixar a cabeça, altivo e confiante, postura férrea
Ir em frente, cortar mato, incendiar a selva
Encontrar um oásis para matar a minha sede
Sozinho na multidão, acompanhado na ilusão
Inundado de raios fulminantes que cegam

Olho para o céu, e chuva ácida me cai
O tempo é inimigo da flutuante vida
Imaginar, dar a volta e mudar
Sem me ferir, dando-me o mapa da vida
Gradualmente, em ofegante ritmo talvez lá cheguemos

Forte, aguardo, insisto enquanto o sol brilha
Gostaria de algo mais e vou ter

Sem comentários:

Enviar um comentário