segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Encontro

Sempre a perdida estrada trilhei
Sem rumo nem mapa me perdi
A vícios e venenos me prendi
Nublada visão pela qual andei

Em nuvens distantes te conheci
Em terra perto nos encontramos
Desde o primeiro olhar fulminante
Desde cedo nos amamos a cada instante

Prazer e loucura de emoção 
O coração finalmente cheio se tornou
Entraste no meu mundo em rajada fulminante
Apaixonados ficamos num pequeno instante

Numa noite de tempestade vimos o mar
Juntos, falamos, olhamos e próximos iríamos ficar
A tua face me encantou
Aos teus pés todo o meu ser se prostrou

O mal do mundo afastei e gente inerte ignorei
Com posse de emoção e ciúme sempre fiquei
Minha és, minha serás
No meu universo tu e só tu reinarás

Dedicação e apoio incondicional
Amparo e ajuda sempre presente
Como casal unido num só
Venha a terra e o mar, pois ninguém nos fará mal

Sem comentários:

Enviar um comentário