quinta-feira, 1 de agosto de 2019

Laços de Afeto


Sobre o olhar da lua nos encontramos
Um despertar ardor me atacou
Teus olhos verdes postos em mim
Loiros cabelos em fogo me deixaram

Um abraço em corpos amarrados
Frases soltas e novos ditados
A tempestade e os raios nos brindaram
Com vida nova e sonhos mil ficamos

Corpos de fogo sem dor
Almas de acalmia e amor
Mentes unidas e passados perdidos
Um novo raiar nos foi concedido

Mergulhados na paixão
Vivendo realidades sem ilusão
Finalmente o verdadeiro e real amor
Fulgurante em nossas vidas entrou

Sementes plantadas em verdes prados
De inundações e rajadas protegidos
Fundidos no bom e na dor
Nada nos separa nem o maldizer nem o rumor

Longo caminho fizemos de mãos unidas
Em tempo diminuto e ampulhetas vazias
Estradas pela frente
Muito para unir para além do corpo e da mente

Uma nova história se constrói
De dois seres finalmente encontrados
Há quem semeie intriga e dor
Mas nada desata os nós dados

Mulher completa te fizeste
Entrega total e incondicional
Desafios no horizonte
Enfrentados com luz e paz reluzente

Homem feliz me tornaste
Com tua doce aura e corpo celeste
Imensamente te tomei
Em minha alma te fundiste

Conto de fadas de vida real
Em nosso ninho tudo é intenso
Mãos agarradas em forma ideal
Finalmente a paz e felicidade total

Sem comentários:

Enviar um comentário